Hello kitty !! (unhas da semana)

3 abr

Oi meninas!!

Adoro a Hello Kitty, acho meu lado menininha aflora quando vejo uma hahahah, ainda mais quando se trata de esmalte e rosa pra completar.Essa semana vou postar pra vcs essa unha rosa que fiz essa semana.Resolvi dar uma mudada e me inspirei desta vez em uma manicure que cria nail arts linda , não a conheço pessoalmente apenas a sigo no facebook, mas ela sempre me inspira e me da dicas ótimas, ela chama-se Mila Toffoli, e esse é page dela lá no face pra que quiser se inspirar tb https://www.facebook.com/unhasdetoffoli?group_id=0.

Bom essa é a minha arte da semana, espero que vcs tb se inspirem!!

Beijosss e não esqueçam de comentar viu !!!

Deixe um comentário

