Link

Minhas gurus!!

2 abr

Oiii gentee

Hoje o blog MPM traz umas dicas super importantes, meninas não costumo colocar muitas fotos minhas por aqui,mas hoje trago pra vcs minhas blogueiras favoritas no segmento make up e cabelos!Tem muitas mas tem umas que não largo por nada.

Foi em uma das minhas pesquisas por blogs interessantes a mais ou menos 1 ano que encontrei com o blog da mega simpática Rafa do blog http://byfafella.com/, e através dela encontrei algumas outras divas da maquiagem, que é onde me inspiro pra me arrumar quando saio ou tenho algum compromisso.

Bom vou colar os links pra vcs e 1 fotinho minha que tirei agora na páscoa enquanto viajava pra visitar minha família lá em Floripa.

http://www.flaviasworld.com/ o blog da Flavinha é ótimo tb pra dar umas risadinhas, ela faz um videos bem animadinhos que eu adoroooO.

http://supervaidosa.com/ foi através da Camila Coelho, autora do Super Vaidosa, que descobri o blog da Rafa que citei acima pra vcs, é outra mega fofa que faz ótimos vídeos de make e cabelo, além das tendências de moda que estão bombando.

No you tube todas elas tem um canal e lá vc encontra muitas outras que dão dicas ótimas, lá elas mostram os produtos que usam e inclusive dão dicas de onde vc pode encontrar tb.

Beijoss e espero que vcs tenham gostado, a e não esqueçam de comentar!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: