Páscoa-2013 (Amo)

31 mar

Ai gente vai dizer que não é gostoso aproveitar uma data pra reunir a família, aproveitar pra comer chocolates sem peso na consciência, sem falar que quando agente tem criança em casa, o nada vira tudo, por mais que agente não queira tudo é uma diversão neh!!!

Bom como boa mãe que sou sai pela internet da vida pesquisando coisas pra fazer, e encontrei esse coelhinho esconde ovo da queridíssima Denise Meneghello, fiz os meus e ficaram ótimo modéstia a parte!

Aproveite tb e fiz uns coelhinhos pra por pela casa e umas patinhas pra fazer a brincadeira de esconder os ovinhos no domingo com meu filho! olha as fotinhos que legais!!

coelhinho

A inspiração!

coelho par

Minha reprodução com caseado !

coelhos pano

Meus coelhinhos amados de pano em guirlanda de ovo!

Picture0067

Meu pequeno Arthur esperando já o coelho chegar!

 

Vou Passar a Páscoa na casa dos meus Pais, que estou morrendo de saudades, depois posto fotos de como foi a bagunça com o Arthur.

Bisous Bisous

 

Deixe um comentário

