Unhas da Semana-Tiffany & Co inspireid

28 mar

Oiii como estão vcs???

Hoje vamos de unhas da semana, quem não conhece a grife de jóias Tiffany & Co. e já não desejou algumas de suas peças, além da cor escolhida pela marca,tudo que tem esse tom de cor é de uma lindeza só neh!Eu por exemplo amo esse tom de azul, e como respiro unhas(pra quem não sabe sou manicure, então tudo relacionado a unhas são minha perdição)  resolvi achar um esmalte neste tom.

Imagem

Assim como eu tem muita gente que ama essa cor então encontrei várias cores próximas e minha escolhida foi o Maltês da RiquéImagemImagem

Acho lindo tem um leve brilho bem discreto, e cobre super bem! #Divo

Bom depois de tudo isso encontrei na internet (nosso queridinho google)algumas imagens de esmaltes nesse estilo.Olha ai 

ImagemImagemImagemMeninas tem muitos outros, encontrem um que faça a sua cabeça e se joga !!

Espero que tenham gostado do post de hoje, vou tentar postar coisas assim toda semana!

Bisous Bisous

 

Deixe um comentário

