Tratando das madeixas!!

9 set

Bom dia meninas!!

Depois de um feriadão de muitas escovas, baby liss e chapinhas, nada melhor que iniciar a semana cuidando do nsso amado cabelo não é?!!!

Não é mais novidade o öleo de Argan, aliás acho que todos já devem ter ouvido falar….mas vc sabe pra serve?e de onde vem?

Imagem

Pois é eu resolvi usar esse ouro do marrocos nos meus cabelos e amei o resultado, mas resolvi pesquisar pra que ele serve e de onde veio.

Pois então, este óleo é extraído de uma planta que só é encontrada no sul de Marrocos, por isso é muito conhecido como o ouro de marrocos.Além de ser usado nos cabelos,também é usado na culinária e até mesmo em dietas.Pois é isso eu não sabia, ele rico em vitaminas A e E, além de ter em sua composição ômegas 9 e 6, ainda tem propriedades antioxidantes e anticancerígenas.Bom resumindo é ótimo para todo o corpo!!!

Bom eu vou por aqui pra vc que não conhece algumas opções!!

ImagemImagem

 

Logo que ficou famoso, só se encontrava lá na gringa e o preço não era dos mais acessíveis, mas agora já existem várias opções inclusive por aqui, e com preços bem mais em conta!!!!

Bom espero que as dicas sirvam, em mim por exemplo foi ótimo!!

Deixe um comentário