Dicas de unhas!!

8 set

Meninas quem não gosta de estar com as unhas bonitas,ainda mais no fim de semana com feriado ainda!!

Pois foi pensando nisso que trouxe hoje algumas dicas diferentes pra usar no final de semana!Tem algumas que são diy e outras apenas lindas idéias,pra quem não sabe agora eu to em um novo projeto que me encantou muito e será meu novo futuro….to virando manicure.Bom enfim vou mostrar pra vcs e espero que inspire vcs!Beijos e bom find!!!ImagemImagemImagemImagem

Com o tempo eu vou pegando mais o jeitinho e em breve venho postar as unhas que eu fiz!!

beijosss 

 

Deixe um comentário

