Reciclando garrafas!!!

7 set

Oii  e ai nada em vista pro feriado? Que fazer um pouco de arte???

Pois é ,estou em casa e resolvi criar algo, foi quando me deparei com lindas garrafas de vidro sem nenhuma utilidade no momento, resolvi dar uma pesquisada na net e ver algumas idéias de como customizar elas e deixa-las bem lindas pra decorar minha casa!

Olha que dicas ótimas que achei, sem falar que são facílimas de fazer!!

Essa ideia eu acho o máximo, fico só esperando o natal pra por em prática hahahah

mas tb tenho uma grande queda por estas com ar mais romântico

 

Mas acho que vou fazer as minhas bem coloridas como estas!!

E vcs gostaram das dicas, quando as minhas estiverem prontas trago novidades!!

Beijosss

Deixe um comentário

