Shorts com cara de verão!!

5 set

Gente hoje vim trazer pra vcs um shorts que tá me deixando louca, não é de hoje que o povo vem customizando tudo que é roupa, ainda mais quando entra na moda e agente tem aquela idéia de dar uma mudada no que já temos.Vou mostrar pra vcs um short tingido e desfiado bem a cara do verão!!Não fui eu quem fez(peguei na internet!) mas assim que fizer o meu posto aqui o tutorial pra vcs!

 Imagem

Como todos devem saber eu adoro a Thássia Naves Blogueira super estilo que dita moda tb né!!Tem vários modelos no blog dela tb e entre outros milhões por ai,invente o seu e entre vc tb nessa moda, eu já fui!!

Beijos !!

Deixe um comentário

