Glamour Brasil n°1

12 abr

Ai gente, vi essa semana no Blog da My que foi lançada aqui no Brasil a revista Glamour e resolvi dar uma olhada!

Meu deus fiquei mega encantada, devorei a revista em um dia e estou in love com ela, sem dúvidas será minha eterna companheira.As matérias são ótimas, dá pra sentir que deve ser uma delícia fazer esta revista, agente sente isso ao ler ela.Tudo é interessante, não tem uma matéria que vc pule que seja chata, não trata de um único assunto todo o tempo…enfim vou ficar o dia todo aqui rasgando elogios pois simplesmente amei a revista!!Se vc ainda não tem a sua corra e aproveite.

A não podia deixar passar que a linda Juliana Paes foi escolhida para dar boa sorte a revista na sua estréia!!

Revista glamour

Image

Meu novo tag….amei!!!

Image

Espero que vcs gostem das dicas!!!

Mil beijosss

Deixe um comentário

