Caixotes de feira…again

7 abr

Oi meninas, como prometido ontem, eu hj vim trazer algumas dicas de decoração , só é meio que figurinha repetida!!

Já postei sobre os caixotes de feira, inclusive eu estou devendo o resultado de uma caminha que fiz para minha cachorrinha.Mas hoje vim trazer dicas para fazer umas estantes, foi até pedido de uma amiga que precisava de umas dicas para organizar materiais de limpeza na casa nova!!

Então agora vou trazer mais umas dicas de como montar uma estante bem linda pra sua casa com várias utilidades!

!Image

este modelo é ótimo para quem tem pouco espaço e muita criatividade pra ousar, e as cores são lindas e dão o toque final na estante!

Image

Este outro modelo é pra minha amiga Samira que quer dar uma renovada na cozinha dela, e tenho certeza que ela vai dar todo um toque especial e depois vai trazer pra gente por no blog!!

Image

Amei os vasinhos, achei uma idéea ótima pra fazer uma hortinha ou até mesmo,usar na área de serviço pra colocar os produtos, paninhos  e tudo mais.

Image

E o banquinho que charminho?!!!

Amei e vcs gostaram?????

Beijosss

Deixe um comentário

