Coturnos…chegou a minha vez!

22 mar

Oi meninas, já comentei com vcs que trabalho em uma loja que vende sapatos , tem Schutz entre outras marcas(eu pirooooo), tem cada coisa linda que agente quase morre do coração, enfim, tenho alguns privilégios pois vejo e provo primeiro tudo que gosto neh.E numa dessas me encantei com um coturno.Acabei ficando em duvida se seria um bom investimento e tal, e acabei pesquisando um pouco sobre o assunto pra trazer algumas dicas pra mim e pra vcs.

Mas queria mesmo mostrar pra vcs algumas dicas de como usar coturnos , eu já escolhi o meu aqui na loja e quero dividir um pouquinho desta nova paixão com vcs, sei que ainda tem muito preconceito em relação a eles pois são mais pesados e dão um ar menininho nas produções, ó que agora tem muitas opções de montar um look feminino , romântico, e até peruinha de ser com coturno!! Quer ver, é claro que as fashionistas de plantão já estão se arriscando em looks super estilosos mas que tem pra todos os gostos não podemos negar.

Bom no meu slide vcs vão ver que dá pra investir até no brilho que fica lindo.Espero que as fotinhos já ajudem a dar um norte pra produção de vcs com o coturno!

Deu pra sacar agora um pouco do que quiz mostrar pra vcs neh!!

A Thassia (do blogdathassia.com.br ) por exemplo conseguiu fazer um mix de diferentes looks com coturno que nós jamais teríamos pensado.

MIl beijinhoss cherry!!

Deixe um comentário

