Pulseiras lindas By Karine!!

21 mar

Amo de paixão estas pulseiras de strass mais despojadas pra gente usar no dia-a-dia, compõe muito bem com vários looks,e da aquele charme que agente gosta neh!!

Tem uma amiga minha que esta fazendo estas pulseiras e peguei umas fotinhos pra mostrar pra vcs, eu confesso já tentei fazer mas não deu muito certo, no caso dela deu super certo o acabamento é perfeito e ela tem super bom gosto para criar novos modelos.

Deem uma olhada e se inspirem afinal hj é quarta e já dá pra começar a pensar nos looks do find!!

Meninas depois trago as fotos dos brincos que ela ta fazendo tb….lindoss!!

Beijoss cherry!!

Anúncios

2 Respostas to “Pulseiras lindas By Karine!!”

  1. Karine Costa. 21 de março de 2012 às 22:18 #

    aaaaaaaaaah amei o post amiguinha! Em breve teremos maxi colares tb! beijinhos carinhosos..

    • Anna Paula 22 de março de 2012 às 18:37 #

      Ah que bom, mas os créditos são todos seus….
      a ebaaaa vou amar!!beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: