Entre nessa!!

25 nov

Olá meninas,meus posts estão bem espasados um dos outros pois não me tem sobrado muito tempo, mas sempre que posso venho dar uma olhadinha e sempre que possivel trago novidades pra vcs.

Hoje vou mostrar pra vcs o minha próxima aquisição de certeza, bom vcs já devem ter visto em todos os editais de moda possiveis as famosas espadrilles que voltaram com tudo para este verão, bom como sou uma mera mortal como todas quero uma pra mim e é claro me encantei pelo modelo mais cobiçado do momento, um Laboutin, mas é claro não tenho condições de mandar trazer um pra mim,então eu pesquisei, não precisei ir muito longe é claro, mas a schutz criou um modelo inspirado e ficou perfeito de mais.Olhem as fotos e depois me digam se não é fácil ficar linda sem ter que sair do pais!!!

Mil beijos e bom Final de semana pra todas nós!!

Deixe um comentário

