Vamos Brilhar!!

16 nov

Não é nem um pouco novidade que o glitter veio com tudo nessa estação, Miu Miu já anunciava que seria uma febre, e assim esta sendo, quem ainda não tem o seu continua desejando um.É visto que muitos tem medo de ousar com eles e parecerem escandalosos, por isso hj trago algumas dicas pra ajudar na escolhas dos looks para não errar, e ainda alguns modelos dos queridinhos da estação.

A dica principal é OUSAR, afinal o sapato é lindo e compõe muito bem.Porém vc tera que saber compor com peças mais sóbrias e de preferência monocromátocas, isso não é uma regra , porém se vc já acha muita ousadia o sapato economiza na roupa, outra dica importante é que vc não deve combina-lós com maquiagem mega brilhantes nem acessórios igualmente chamativos.O look perfeito vai condizer com a sua personalidade tb.Acho que com essas dicas da pra montar um look legal não é?

Bom vou mostrar alguns modelos pra inspirarem vcs!

 

Tem de todos os modelos e pra todos os gostos desde oxford até scarpin, e os designers que investiram no gliter tb são bem variados (Miu Miu, Cristian Laboutian,Schutz,Luiza Barcelos entre muito outros).

E agora as famosas que aderiram a moda!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero ter ajudado um pouco com as dicas!!

Beijose boa semana!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: