Blog da Schutz

26 set

Oi gente tudo bem com vcs…

Bom hoje vim contar pra vcs que o motivo do meu sumisso é por que estou trabalhando em uma loja de calçados LINDOS daqui de floripa e por tanto tem me sobrado pouco tempo pra tantas coisas a fazer, mas mesmo assim vim hoje dar uma dica muito boa de blog.

Tenho seguido vários agora relacionados a moda,pra me ajudar lá na loja, por isso hoje resolvi linkar um blog que é muito bom, nele mostra a moda das ruas com os calçados da Schutz, te da uma ótima ideia de como e onde usar tais sapatos, considero uma dica super importante, pois muitas vezes ficamos com medo de parecer maluca com certos sapatos em certos eventos e lugares, por isso trouxe a dica hoje pra vcs!!! espero que vcs gostem e se inspirem!

http://www.schutz.com.br/blog/

a proposito eu sou uma Schutz lover concerteza!!

 

beijoss

Deixe um comentário

