Rio doce-Impala

5 ago

oi gente tudo bom

Hoje vim trazer o esmalte da semana pra vcs, na verdade era pra ser uma coisa bem diferente mas não deu muito certo então de última hora mudei de planos.

fui a uma loja que tem aqui perto de casa comprar um esmalte diferente e me deparei om o craquelado da Big universo, resolvi comprar pra testar, minha primeira tentativa deu super certo, dai resolvi fazer a unha bonitinha pra postar aqui pra vcs, mas como eu estava com um pouquinho de pressa acabei não deixando secar direito o esmalte de baixo,resumindo não deu certo e eu odiei o resultado, quero deixar claro que não deu certo por que eu estava com pressa e fiz errado e não que o esmalte não é bom.Pelo contrário gostei muito do esmalte e do resultado dele mesmo sendo fosco que não curto muito.

No final usei a velha e boa acetona e acabei com meu desastre de craquelado e acabei pintando de rosa, já tinha este esmalte a bastante tempo, no entanto, ainda não tinha usado, me surpreendi com a cobertura, com apenas uma camada fiou ótimo, mas como sou toda errada e pinto mal tive que por duas demão, mas enfim eu amei a cor, e diferente de outros esmaltes que tenho da impala não lascou no primeiro dia alias só lascou no 5 dia…também pudera né rsrs

Mas enfim depois de um desastre deu certo e eu amei mais um rosa.(detalhe minha mão ta muito ressecada pois ainda ta bem frio aqui)

Rio Doce _Impala

Milhões de beijos amores!!

Bom final de semana!

Deixe um comentário

