Galinha puxa saco

3 ago

Oi gente tudo bom com vcs?

Hoje vim trazer um trabalho já meio antigo meu, mas que gosto muito e sei que tem muita gente que adora galinhas tb, principalmente na cozinha.Na minha por exemplo eu tenho 3, acho que ta no sangue já, por que minha mãe tb tem alguns belos exemplares delas na sua cozinha.

Mas enfim vim mostrar pra vcs ela e dizer que se alguém quiser estou aceitando encomendas hahahah afinal trabalhar é muito bom neh…rsrsr

Na verdade eu não tenhoo PAP dela pois eu fiz um curso aqui em uma lojinha e na época  ainda não tinha blog e nem me dei conta de gravara aula, mas ainda assim vou colocar uma foto pra vs curtirem,é linda e da um super charme na cozinha da gente.

 

 

Ela fica pendurada assim mesmo…rsrsr…espero que vcs tenham gostado trago outra em breve!

 

Mil beijs

 

 

Deixe um comentário

