novo look

1 ago


Oi gente tudo bom…

Hoje estou meio depre, então decidi dar uma mudada no visual pois isso sempre anima qualquer um neh

resolvi mudar o corte de cabelo, e como sou loira fiquei toda a tarde pesquisando loiras com o cabelo lindo no google

achei várias e acabei me inspirando em duas que curto muito, seria a sandy e a dani bolina Panicat, acho que vai ficar um look legal.

Em breve trago as fotos d como fiquei!!

mil beijoss e até breve!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

2 Respostas to “novo look”

  1. sesmarina canto 1 de agosto de 2011 às 23:07 #

    ah eu duvido ,muito,kkkkconhecendo vc como conhço vai chegar no salão e manda cortar só as pontinhas….

    • Anna Paula 2 de agosto de 2011 às 21:55 #

      Aine vou, vc vai se surpreender e sem falar que vou ficar linda!!!hahhahhahah pontinhas aham espera pra ver

Deixe um comentário

