Beijo no Escurinho

29 jul

 

 

 

Essa semana resolvi escurecer as coisas por aqui, confesso  que não gosto muito de cores escuras, mas como agora estou mudando geral meus gostos de esmaltes resolvi testar e simplesmente AMEI, fica lindo, como sou bem branquinha destaca minha mão e chama bastante atenção.

Me surpreendi com a cobertura do esmalte, com apenas uma camada ficou ótimo, isto é, se eu tivesse o dom de passar bem parelho né, porém om duas ficou o máximo do perfeito.Simples assim. 

Bom ta ai o esmalte da semana pra vcs, mas devo dizer que achei que não durou muito comigo não, pintei na segunda feira de tarde e hoje sexta de tarde ja estava descascando. Sei que parece ser um bom tempo mas comigo normalmente os esmaltes duram cerca de 7 dias. Mas mesmo assim adorei e #superindico.

Mil beijos e até logo gente!!!

 

 

Deixe um comentário

