Reciclarte!

28 jul

Boa noite gente como estão vcs?

Espero que bem, vim me justificar primeiramente por não ter postado ontem, acabei saindo e na volta fui dar atenção ao meu filhote e não consegui postar,mas enfim hoje estou aqui e vim trazer uma dica legal que vi em uma das minhas buscas por sites e blogs.

A dica é reciclar, vc sabia que isso faz muito bem, pra mim ,pra vc e pro nosso planeta, sei que sozinhas não vamos mudar o mundo nunca, mas queremos pelo menos tentar, já é algo não é.

Dessa vez usei lâmpadas queimadas para fazer um mini jardim lindo, que é ótimo para lugares pequenos como apartamentos ou aquele cantinho sem graça que vc não sabe o que fazer.

Então vamos lá (não tenho o passo a passo em fotos, mas é bem simples.)

  1. Vc vai precisar de lâmpadas queimadas ( eu usei as de 40 mesmo)
  2. tem que retirar aquela parte interna da lampada que tem aqueles fios, eu pedi ajuda pro meu marido, ele pegou uma chave de fenda e foi batendo (com cuidado é claro) na parte preta que tem dentro do aro de alumínio que segura a lâmpada, e bem fácil quebrou a parte de dentro, depois só virou pra retirar os cacos.
  3. depois vem a melhor parte, preenchi metade da lâmpada com a ajuda de um funil, com terra.
  4. em seguida coloquei uma plantinha que tinha aqui em casa que tem as flores bem pequeninas, e coloquei mais um pouquinho de terra.
  5. agora é só amarrar um barbante com cuidado pra não quebrar e também não deixar frouxo.
  6. pronto depois decorem seu lar doce lar e tirem fotos e me enviem, vou amar ver a sua colaboração pro nosso planeta.

Essas fotos são das minhas espero que vcs tenham curtido!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tem esse link tb que tem outras idéias muito legais deem uma olhada!

http://bellartatelier.blogspot.com/2010/08/reciclando-lampadas-velhas.html

 

Beijinhos até breve!

Deixe um comentário

