Minha Homenagem a Amy

25 jul

Boa noite gente tudo bom com vcs?!

Bom assim que vi a notícia fiquei chocada, imagino que muitos de vcs tb ficaram, no entanto acho não devemos ficar lamentando pela falta que ela ira fazer e sim ficarmos com as boas lembranças que ela deixou e usar tudo isso como homenagem a grande cantora que foi.

Minha forma de demonstrar isso é mostrar a vcs o quanto eu adorava a suas músicas e sua maquiagem, por isso trago o link pra vcs de um blog amigo que tenho que dá direitinho as dicas pra gente fazer um make muito parecido com o dela, já testei e dá super certo. O link é esse http://superrecomendado.blogspot.com/2011/07/especial-signos-virgem-amy-winehose.html e já digo vcs vão amar as dicas do blog dela.Esta é minha Dica de maquiagem.

Bom fica ai minha homenagem a querida Amy e abaixo minha música preferida dela.

Mil Beijos e ótima semana a todos!

Uma resposta to “Minha Homenagem a Amy”

  1. Maquiagem Super Recomendada 26 de julho de 2011 às 20:59 #

    Amore, adorei!
    Obrigada por indicar a minha page.

    Estava com vontade de fazer uma página com links de blogs que eu leio, posso colocar o seu?

    Beijokas!

Deixe um comentário

