Domingo de Sol

24 jul

Ai gente hoje fez um lindo dia de sol aqui em floripa pra compensar a semana toda que estava chovendo e frio.Porém to completamente sem inspiração pra fazer as coisas hj, sem falar que ainda não consegui ter uma idéia do que postar aqui.

Porém resolvi hj que vou fazer alguma coisa produtiva da minha vida, como ainda não consegui terminar meu segundo ano ou ensino fundamental como é chamado hj, decidi definitivamente que vou concluir ele logo pra começar a fazer uma faculdade por que afinal tenho um filho e quero muito deixar um bom futuro pra ele.

Estava conversando com uma amiga e descobri que no ano que vem (2012 ) oo Enem terá duas edições uma no primeiro semestre que me parece será em abril deste mesmo ano e outro será anunciado logo após o resultado do mesmo.

Sendo assim já estou me preparando poois o futuro vem muito rápido e não posso mais esperar, quero urgente fazer algo da minha vida!

Segunda feira vou lá ver o supletivo pra concluir o ensino médio e seguir em frente!

Mais tarde trago um post diferente com uma dica legal pra vcs!!

Mil beijosss e lá vou eu super empolgada!

2 Respostas to “Domingo de Sol”

  1. Flávia 24 de julho de 2011 às 18:55 #

    Ameii O seu Blog paula !
    Eu nunca gostei de nenhum blhog, mas o seu é d+ !
    Bjs 😀

    • Anna Paula 25 de julho de 2011 às 22:42 #

      Ai que bom que vc gostou MI….e parabéns vc ganhou um mmimo tb!!

Deixe um comentário

