Esmalte da Semana

23 jul

aOi gente bom sábado pra vcs, como foi a sexta de vcs???

A Minha foi bem chuvosa mas tb bem gostosa.

Bom hoje vim trazer uma novidade pra vcs, uma novo post que vou fazer toda semana.Será o Esmalte da Semana, descobri a pouco tempo minha paixão por esmaltes, e desta vez vou mostrar pra vcs um que procuro a tempos.

Acho que como muitas de vcs também morria de vontade de descobrir qual era o esmalte que a Natalie Lamour (Déborah Secco) da novela Insensato Coração usava, descobri mas pra minha tristeza ele é importado e como queria de qualquer jeito pintar da cor dela descobri um bem parecido, acho que vcs vão gostar da dica.

Usei um nude como base, pois fiquei com medo de que ficasse muito transparente, mas confesso amei o resultado.

Os esmaltes foram meia Calça da Risqué-Nude

E o Rose BomBom tb da Risqué-Rosinha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom gente espero que ajude a todoas a s esmaltesmaniacas. #ficaadica

Mil beijos e bom sábado a todas vcs!!!

Deixe um comentário

