Meu Arthur

21 jul

Como prometido hj trago a vcs a história de uma pessoinha muito importante na minha vida.

Ele  chama se  Arthur e acredito que ele esteja na minha vida desde 12 de abril de 2009( que é quando estimo que ele tenha sido gerado,rs).

Bom deste dia em diante minha vida mudou muito e nada após disso foi mais importante pra mim, apenas aquele dia que nasceu o primeiro dentinho, que ele gatinhou pela primeira vez, entre outras várias primeiras vezes que babei e presenciei com muito amor!

Acredito que como todas mães que existem neste mundo, se fosse possível eu ficaria muitos dias aqui apenas falando dele sem se quer me cansar, bom mas vou dizer apenas algumas coisas dele.

Tem lindos cachinhos castanhos que agora estão querendo mudar de cor, um lindo sorriso cheio de dentinhos, uma covinha linda no lado direito abaixo do olhinho, enfim ele é lindo e vou parar por aqui, a não antes de dizer que ele é MUITO safado e bagunçeiro é claro rs.

Vou mostrar a vcs algumas fotos deste meu pequenino amor de apenas  ano e meses!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

