Apresentações!!

18 jul

Oi gente,tudo bom com vcs chéris?

Bom este é um post de apresentação apenas,vamos lá então:

Me chamo Anna Paula e sou apaixonada por artesanato,amo de paixão fazer isto, e aredito que tudo aquilo que fazemos com amor é bem feito não é mesmo!

Nossa história começou quando eu engravidei,comecei a pesquisar na internet coisas de bebê e como toda mãe de primeira viajem queria fazer tudo sozinha,então como não estava mais trabalhando resolvi meter a cara no artesanato ai foi paixão, meu filho ta hoje com 1 ano e 6 meses e eu ainda não parei de fazer artesanato!

Neste blog quero poder mostrara vcs o que faço, além de compartilhar minhas idéias e outras coisinhas que gosto tb, ter alguém pra compartilhar aquilo que gostamos é sempre bom neh. E é claro divulgar minha lojinha e se possível for  conseguir fazer algum dinheirinho com meu trabalho!

Bom com o tempo agente acaba se conhecendo melhor e tb assim é sempre complicado mostra pros outros quem somos em algumas palavras!!

 

Beijinhosss e espero agradar a todos com meus posts!!!

Uma resposta to “Apresentações!!”

  1. Érika Nascimento 25 de julho de 2011 às 0:29 #

    ADORO VCS VIU……………..
    OBRIGADA POR TUDO….RS
    °° BJINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

