Ombré Hair para morenas !

30 set

Oi Meus amores como vcs passaram o find??

Bom hoje vim falar de mudanças, como segunda é o dia mundial de mudar algo, seja começar dieta, começar algum exercício, ou emfim mudar é sempre bom neh?!! pensando nisso hoje vim falar pra vcs q aguentei muito mais do que eu poderia ter pensado quando virei morena hahahahah. Vou mudar e pra nao ser tao radical como sempre fui, resolvi ir pelas pontinhas, e como estou morena resolvi trazer pra vcs dois tutoriais q encontrei na net.

E claro resolvi trazer muitas fotos pra vcs se inspirarem!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A procura foi tanta q a Loreal criou um kit específico para fazer a nova trend em casa mesmo, vcs já devem ter visto muito por ai!

ombreLOreal-Paris-Preference-Wild-Ombres_to-be-under-the-Feria-umbrella-in-Canada

 

Achei no site Viva Beleza um passo a passo mais profissional da Mix Use, achei bem interessante por que da uma idéia bem certinho de como se faz, pra ninguem ser enganado com outra técnica.

Já do blog da linda da Rafinha (do blog byfafella.com)ela ensina em vídeo como ela fez o dela usando o kit da loreal olha aqui gente!

E agora Minhas preferidas a minha diva Kim q adoroO e o da Cléo me fez pirar ta de mais!!!!

ombremdb_porai_21 ombrékim-kardashian-ombre

Espero que vcs tenham gostado, e se tiverem mais algumas dicas podem mandar!!

Mil beijocas e uma ótima semana!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 323 outros seguidores

